domingo, 29 de maio de 2016

norma jeane

meu vestido branco nunca
foi de noiva – eu
sempre fui a outra.
você
me colocou assim.

você
que me queria assim mesmo

alucinada despenteada descabelada embriagada intoxicada desafinada desentoada

você
would you like to fuck me in the tub?
com sua psico
análise

pata – vocês pedem
vocês podem
vocês colocam a coleira no nosso dedo

vestido ao vento
eu pedi?
eu pequei?
você
would you like to fuck me?

você esqueceu os seus sapatos
tão caro
tomei minhas pílulas

do dia seguinte
vocês nos deixam de lábios vermelhos de sangue
e nos chamam de puta

vocês disseram todos que eu não era mulher para casar
com minhas gotas de chanel
número cinco
manchetes me flagram

would you like?

um corpo nu na banheira da casa do psicanalista

2 comentários:

Vanessa Silva disse...

oh querida
tuas palavras me emocionaram tanto <3

elritmodelascosas disse...

um corpo nu na banheira da casa do psicanalista.